Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Spielberg diz que deve fazer quinto filme de Indiana Jones com Harrison Ford

A saga retornou em 2008, 19 anos após Indiana Jones e a Última Cruzada, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Redação Publicado em 12/10/2015, às 16h58 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saga <i>Indiana Jones</i> deve voltar às telonas em 3D a partir de 2012 - Divulgação
Saga <i>Indiana Jones</i> deve voltar às telonas em 3D a partir de 2012 - Divulgação

Steven Spielberg alimentou as especulações em torno de como será o quinto filme de Indiana Jones falando ao Yahoo! Movies. E a boa notícia é que Harrison Ford parece fazer parte do projeto, que havia sido confirmado pela produtora Kathleen Kennedy em maio.

Presidente da Lucasfilm diz que Disney está analisando novo Indiana Jones.

“Agora eu provavelmente vou fazer Indiana 5 com Harrison”, respondeu Spielberg ao ser questionado sobre os filmes que fez com dois dos seus atores preferidos, Ford e Tom Hanks — foram quatro produções com cada até aqui.

Tom Hanks tem que libertar um espião soviético em Ponte de Espiões, de Spielberg, veja o trailer.

“Então, vão ser cinco com Harrison e quatro com Tom. Vou ter que fazer outro com Tom e aí vai ficar empatado. Aí vou ficar alternando assim para o resto da minha carreira. E com Daniel Day-Lewis em todos os filmes [eles trabalharam pela primeira vez juntos em Lincoln (2012)]!

Produtor brinca com rumor de Bradley Cooper em novo Indiana Jones: “Só posso confirmar que não será Katy Perry”.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, declarou anteriormente que um novo Indiana Jones seria rodado depois de a empresa criada por George Lucas ter sido comprada pela Disney. A saga retornou em 2008, 19 anos após Indiana Jones e a Última Cruzada, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Chris Pratt diz que protagonizar Indiana Jones seria "uma oportunidade incrível".