Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Spielberg prepara série que só pode ser assistida à noite

Spielberg After Dark será um terror com uma proposta peculiar

Redação Publicado em 10/06/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Spielberg (Foto:Benjamin Shmikler/ABImages/AP)
Steven Spielberg (Foto:Benjamin Shmikler/ABImages/AP)

De acordo com um texto publicado pelo The Hollywood Reporter no último domingo, 9, Steven Spielberg tem um projeto peculiar na manga, mais especificamente uma série de terror.

A princípio, nada de muito diferente, né? Mas o destaque em Spielberg After Dark fica por conta de uma exigência que o programa faz aos espectadores: os episódios só poderão ser assistidos a noite.

+++Steven Spielberg não quer ver filmes feitos para streaming no Oscar, e Netflix responde

Quem revelou a informação ao site foi Jeffrey Katzenberg, criador da nova plataforma de conteúdo digital chamada Quibi.

"Steven Spielberg me abordou e disse: 'Tenho uma história muito assustadora. Mas quero que as pessoas só assistam à meia noite. É uma história bem bizarra, e quero que seja ainda mais quando assistirem'", contou o executivo.

O cineasta quer que o projeto seja dividido em 12 ou 14 curtas, e a plataforma só vai disponibilizar o conteúdo quando realmente for noite no local registrado pelo usuário.

Katzenberg fundou o Quibi com a ex-CEO da HP Meg Whitman. Juntos, eles pretendem gastar com conteúdo por volta de US$ 1 bilhão no primeiro ano. O serviço tem data de lançamento para 6 de abril de 2020.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos