Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler busca raízes pouco conhecidas no vídeo de “Love Is Your Name”; assista

Disco solo country do vocalista do Aerosmith segue sem título ou data de lançamento revelados

Rolling Stone EUA Publicado em 04/07/2015, às 13h04 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler em cena do clipe de “Love Is Your Name” - Reprodução/Vídeo
Steven Tyler em cena do clipe de “Love Is Your Name” - Reprodução/Vídeo

Steven Tyler oficialmente incorporou o espírito do country em seu primeiro single solo, “Love Is Your Name”, assim como no clipe da faixa. O vídeo, revelado na última sexta, 3, mostra que a transição de Tyler do rock para o country tem sido tranquila, em parte porque ele possui raízes pouco conhecidas na música e indústria country.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

“Este vídeo tem muitos elementos pessoais para mim. Eu vim de uma família que era uma banda em turnê. Cresci como um jovem garoto com meu guaxinim de estimação e meu estilingue. Minha banda real, o Loving Mary, aparece no vídeo”, explica ele, acrescentando: “A música e o vídeo adiantam como o álbum vai soar.”

Após um ano morando em Nashville, assinando com a gravadora Big Machine e fazendo música com compositores locais, Tyler parece estar em casa com “Love Is Your Name”. Ele aparece com integrantes do Loving Mary em uma loja de conveniência rústica e de aparência retrô nos arredores de Nashville.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

O espectador não pode ver o velho estilingue ou guaxinim de estimação de Tyler, mas há um bocado de saias camponesas, um jardim extremamente verde, violões e cálices de cristal, dando ao vídeo uma atmosfera cigana. Atualmente, Tyler encerra a turnê norte-americana com o Aerosmith. O próximo disco solo country do cantor segue sem título ou data de lançamento revelados.

Assista ao clipe de “Love Is Your Name” abaixo.