Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler canta “'I Don't Want To Miss A Thing“ com artista de rua

Episódio aconteceu enquanto o astro passeava pelas ruas de Moscou

Redação Publicado em 08/09/2015, às 13h36 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler surpreendeu um artista de rua em Moscou. Ao passear pelas ruas da capital russa, o astro encontrou um músico que interpretava o célebre single “'I Don't Want To Miss A Thing“. Tyler, então, se juntou ao rapaz para cantar o sucesso.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

A viagem à Rússia aconteceu logo após a 17ª turnê norte-americana da banda, finalizada em agosto. Recentemente, Steven Tyler confirmou que lançará o primeiro disco country em carreira solo. A notícia não é necessariamente uma novidade para algumas pessoas do meio, uma vez que Tyler vem flertando com suas raízes há algum tempo. Ele cantou com Carrie Underwood – no último álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension! – e também fez um dueto com Brad Paisley durante o show CMA Country Christmas de 2014.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

“Cresci nas florestas de New Hampshire... Tenho mais country em mim do que as pessoas imaginam”, disse o vocalista à Rolling Stone EUA no ano passado, cantando alguns versos do hit do Aerosmith, “Cryin’”, para comprovar o argumento.

O disco não teve título, data de lançamento e nome do produtor revelados.