Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler exige que Donald Trump deixe de usar "Dream On" em campanha

Neil Young e R.E.M já haviam obrigado o postulante à vaga republicana a não utilizar suas respectivas músicas

Rolling Stone EUA Publicado em 12/10/2015, às 18h08 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP

Donald Trump já inflamou a ira de Neil Young e R.E.M. ao usar músicas desses artistas ("Rockin' in the Free World" e “It's the End of the World as We Know It (And I Feel Fine)”, respectivamente) durante sua campanha para ser o candidato do partido republicano à presidência dos Estados Unidos. Agora foi a vez de o Aerosmith pedir para ter sua imagem desvinculada do político.

Os Simpsons detona Donald Trump em vídeo; assista.

Segundo o The Hollywood Reporter, os representantes do vocalista Steven Tyler enviaram uma carta à campanha de Trump exigindo que a música “Dream On” deixe de ser tocada durante eventos do candidato.

As línguas mais famosas do rock and roll.

“'Trump for President' não tem a permissão do nosso cliente para usar 'Dream On' ou qualquer outra música dele na campanha porque isso dá a falsa impressão de que ele está ligado ou que apoia a corrida presidencial do senhor Trump”, diz o documento.

Arnold Schwarzenegger substituirá Donald Trump no reality norte-americano Celebrity Apprentice.

Esse foi o segundo aviso feito. Trump já havia recebido um pedido para deixar de utilizar "Dream On" depois de um compromisso em 21 de agosto, no estado de Alabama. Ainda assim, a canção continua sendo tocada em eventos relacionados a ele. Agora, ele recebeu um ultimato de 24 horas para respeitar a requisição.

Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry estreiam ao vivo com o Hollywood Vampires.

Curiosamente, Tyler já atuou como jurado no concurso de Miss Estados Unidos organizado por Trump e teve o candidato como espectador em um show do grupo. Além disso, foi um dos convidados de Trump para assistir ao debate do partido republicano em agosto.