Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler irrita Joe Perry durante show da residência em Las Vegas

A banda comemora 50 anos de carreira com a turnê Deuces Are WIld

Redação Publicado em 12/07/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aerosmith (Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)
Aerosmith (Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)

Depois de conviver durante 50 anos, cria-se um nível de amizade e intimidade grande o suficiente para poder até atrapalhar o trabalho de seu amigo, e foi o que Steven Tyler fez com Joe Perryem um show do Aerosmith em Las Vegas nesta semana. 

Em cima do piano, Tyler, segurando seu pedestal de microfone adornado com faixas, começa a tentar atrapalhar Perry, que tocava a guitarra e começa a abaixar e tentar se livrar das faixas, mas só se enrola mais. 

+++ LEIA MAIS: Joe Perry erra em clássico do Aerosmith e estado de saúde preocupa os fãs 

“Desculpa por te provocar”, brincou Tyler nas redes sociais, como legenda de um vídeo que mostra o momento. “Eu não fiz isso de propósito… Prometo de verdade que isso não vai acontecer de novo (talvez)”, completou, usando como promessa a expressão “a lick and a promise”, algo equivalente à expressão brasileira “promessa de dedinho”, mas com uma homenagem à “A Lick and a Promise”, faixa do Aerosmith de 1976. 

O show foi um dos presentes na comemoração Aerosmith: Deuces are Wild, uma série de apresentações feitas pela banda para comemorar os 50 anos de carreira, apresentando "experiências tecnológicas de áudio e vídeo imersivas" e "recursos de áudio e visuais inéditos". 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e Steven Tyler tocam Helter Skelter juntos ao vivo; assista 

E depois deste meio século de história, o Aerosmith teve uma lembrança de suas origens nesta semana. Mike Wolfe e Frank Fritz, apresentadores de Caçadores de Relíquias,programa do History Channel, encontraram a primeira van que a banda usou em turnê, a restaurou e devolveu para a banda. O veículo será exposto no Museu do Hall da Fama do Rock.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.