Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler lança single de disco solo country; ouça “Love Is Your Name”

Faixa é a primeira a ser revelada do próximo álbum do vocalista do Aerosmith

Redação Publicado em 13/05/2015, às 18h38 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler - AP
Steven Tyler - AP

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, lançou o primeiro single de seu novo disco de country, “Love Is Your Name” – ouça abaixo.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

“Peguei minhas coisas e fui ao Tennessee, e no primeiro dia no estúdio, gravei a canção que se tornou meu primeiro single”, diz Tyler no comunicado que apresenta “Love Is Your Name”. “E se ‘Love Is Your Name’ [‘amor é seu nome’, em tradução livre], então Nashville é minha nova namorada.”

O vocalista do Aerosmith está em Nashville desde o começo do ano, trabalhando no álbum. “Acho que você pode chamar isso de ‘sorte de principiante’”, concluiu ele. O single está em rotação nas rádios norte-americanas e também foi disponibilizada na internet.

Ouça “Love Is Your Name” abaixo.

O disco solo de estreia de Steven Tyler ainda não teve título nem data de lançamento anunciados. Ele foi anunciado no começo deste ano, mas não é necessariamente uma novidade para algumas pessoas do meio, uma vez que Tyler vem flertando com suas raízes há algum tempo.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

Recentemente, ele cantou com Carrie Underwood – no último álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension! – e também fez um dueto com Brad Paisley durante o show CMA Country Christmas de 2014, por exemplo.

Além disso, Tyler faz backing vocals no próximo single a ser lançado por Jana Kramer e foi ao Tootsies Orchid Lounge – uma dos mais antigos e tradicionais bares no estilo honky-tonk de Nashville – para uma jam session de blues com Keith Urban, em 2013.

Galeria: Steven Tyler lista suas músicas preferidas da carreira dos Rolling Stones.

“Cresci nas florestas de New Hampshire... Tenho mais country em mim do que as pessoas imaginam”, disse o vocalista à Rolling Stone EUA no ano passado, cantando alguns versos do hit do Aerosmith, “Cryin’”, para comprovar o argumento.

Segundo o site Ultimate Classic Rock, Dann Huff é um dos produtores do disco.