Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler sobre Coronavírus: "faça o que digo, não o que faço"

O vocalista do Aerosmith usou o Instagram para dar conselhos às pessoas

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler (Foto: Katy Winn/AP Images)
Steven Tyler (Foto: Katy Winn/AP Images)

Com a pandemia do coronavírus e o fato do vírus ser muito contagioso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) passou algumas recomendações para evitar o contágio como ser higiênico, lavar bem as mãos, os braços, tomar cuidado com contatos muito próximos com outras pessoas, não levar os dedos à boca, nariz e olhos, entre outros. 

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

Devido às indicações, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, usou o Instagram, nesta terça, 17, para dar conselhos para o público sobre essa questão de higiene e relembrar a importância dessas recomendações. 

O vocalista do Aerosmith, contudo, sempre foi conhecido por ser muito caloroso, distribuir selinhos, beijar as pessoas, tocar e abraçar. No vídeo publicado, Steven Tyler mostra exatamente esses costumes dele. 

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

“Faça o que eu digo, não faça o que eu fiz neste vídeo”, escreveu na legenda, porém. Assim, o músico alertou que devemos mudar os hábitos nesse momento do surto para evitar o contágio da doença.

Assista ao vídeo aqui

+++ LEIA MAIS: Globoplay libera conteúdos grátis por 30 dias durante pandemia do coronavírus


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA