Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stevie Wonder esclarece comentários sobre a sexualidade de Frank Ocean

Soulman diz ter sido mal interpretado em entrevista: “Ninguém tem sido maior defensor do amor do que eu”

Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2012, às 14h05 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Wonder faz um dos melhores shows do Rock in Rio 2011 - Foto: Fernando Schlaepfer/FlickrOficialRiR
Stevie Wonder faz um dos melhores shows do Rock in Rio 2011 - Foto: Fernando Schlaepfer/FlickrOficialRiR

Stevie Wonder emitiu um comunicado neste fim de semana para esclarecer os comentários feitos anteriormente a respeito da sexualidade de Frank Ocean, informou o site MTV News. A polêmica aconteceu durante uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, pouco antes do show dele no festival inglês Bestival, em 30 de agosto. Na ocasião, o veterano do soul questionou a autenticidade da atração de Ocean por outro homem, como foi divulgado pelo jovem cantor por meio do Tumblr dele, em julho.

Relembre como foi o show de Stevie Wonder no Rock in Rio.

Enquanto elogiava o trabalho de Ocean ao The Guardian, Wonder disse: “Eu acho honestamente que algumas pessoas que pensam que são gays estão confusas... As pessoas podem interpretar erroneamente a proximidade com o amor. Elas podem se sentir conectadas, criam laços”.

Acreditando que seus comentários foram mal interpretados, Wonder decidiu esclarecer o assunto: “Sinto muito que minhas palavras sobre estar confuso sobre o amor foram mal interpretadas. Ninguém neste mundo tem sido maior defensor do poder do amor do que eu; seja na vida, seja na música. É claro, amor é amor, entre homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, e homem e homem. Algo sobre o que eu não estou confuso é que o mundo precisa de muito mais amor; não ódio, não preconceito e não intolerância, precisa de mais união, paz e entendimento. Ponto.”