Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sting entra no mercado dos vinhos

Cantor revelou que irá comercializar bebida produzida na vinícola de sua fazenda, localizada na região central da Itália

Da redação Publicado em 14/03/2009, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Sting afirmou que irá comercializar os vinhos produzidos em sua própria vinícola. As 30 mil garrafas da bebida devem chegar às mãos dos apreciadores norte-americanos e britânicos no próximo mês de setembro.

Desde que comprou a propriedade, localizada a cerca de 20 quilômetros da cidade de Florença, Itália, Sting vem transformando as terras em uma fazenda orgânica dedicada à produção de uvas, azeite, frutas, verduras, legumes, mel e o chamado salame à Toscana.

Em uma entrevista dada à uma rede de televisão italiana no começo desta semana, Sting disse que a idéia original era apenas produzir para consumo próprio e "união da família".

A bebida, safra de 2007, ainda não foi batizada, mas sabe-se que foi feita com uvas Sangiovese, e que contemplará elementos de vinhos dos tipos Merlot e Cabernet.