Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things é oficialmente renovada e terá terceira temporada na Netflix

Anúncio formal foi feito nesta sexta-feira, 1º, pela plataforma de streaming

Redação Publicado em 01/12/2017, às 14h12 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Quem Vai Chamar? </b><br>
Dustin, Mike, Lucas e Will vão encarar o Halloween de 1984 caracterizados como personagens de um de seus filmes preferidos, <i>Os Caça-Fantasmas</i>
 - Jackson Lee Davis/Divulgação
<b>Quem Vai Chamar? </b><br> Dustin, Mike, Lucas e Will vão encarar o Halloween de 1984 caracterizados como personagens de um de seus filmes preferidos, <i>Os Caça-Fantasmas</i> - Jackson Lee Davis/Divulgação

A série hit da Netflix Stranger Things ganhará novos episódios nos próximos meses. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta, 1º, a terceira temporada da produção.

A confirmação foi feita com uma enquete no Twitter. O perfil da Netflix perguntou aos seguidores: “Devemos fazer uma terceira temporada de Stranger Things?”, dando as opções de “SIM!” e “Não”. Depois de pouquíssimos minutos, a página encerrou a brincadeira e deu a tão esperada notícia em um tuíte: “Pelo amor de Steve, duh! Apertem os cintos – a terceira temporada vai oficialmente acontecer!”.

Stranger Things foi tema de matéria de capa da Rolling Stone Brasil, leia o texto na íntegra

Veja abaixo a publicação.

Depois de estrear e estourar em 2016, Stranger Things ganhou no último mês de outubro uma segunda temporada. Os novos episódios contaram com o retorno dos amados personagens do primeiro ano, incluindo Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Will Byers (Noah Schnapps), além de Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour). Eles devem retornar para o terceiro ano.

Os criadores da série original da Netflix, Matt e Ross Duffer, já haviam comentado sobre a possibilidade de uma terceira temporada. Em entrevista recente ao Vulture, Ross disse: “Estamos pensando que vai ser uma coisa de quatro temporadas e depois acabar”. “Só temos que continuar ajustando a história”, acrescentou Matt. “Mesmo eu não sabendo se vamos conseguir justificar algo ruim acontecendo com eles uma vez por ano”. Ross ainda disse: “Eles vão ter que sair da merda dessa cidade! É ridículo!”.

Este ano, Stranger Things recebeu impressionantes 18 indicações ao Emmy, entre elas Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (para David Harbour) e Melhor Atriz Coadjuvante (para Millie Bobby Brown). As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.