Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Substituta do Foo Fighters em Glastonbury, Florence and The Machine faz cover em homenagem a Dave Grohl

Banda norte-americana teve que cancelar participação no evento depois de Grohl sofrer grave lesão na perna direita durante show

Redação Publicado em 27/06/2015, às 11h59 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Welch - AP
Florence Welch - AP

O público presente no festival britânico de Glastonbury, nesta sexta-feira, 26, não pôde ver o Foo Fighters, que cancelou a apresentação no evento depois de o vocalista e multi-instrumentalista Dave Grohl ter machucado seriamente a perna direita caindo durante um show.

Após Dave Grohl quebrar a perna, Foo Fighters cancela shows na Europa.

Mas a banda substituta, o Florence and The Machine, tratou de tocar uma música dos norte-americanos, "Times Like These", logo no início da apresentação deles, amenizando a falta.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

“Gostaríamos de dedicar essa canção à lenda e ao incrível ser humano Dave Grohl”, disse a vocalista inglesa Florence Welch, que já havia sido convidada para cantar neste ano em Glastonbury, mas em um dia diferente. “Ele foi incrivelmente carinhoso e caridoso quando nós estávamos começando. Dave, se você está nos ouvindo, todos nós te amamos”.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

Grohl foi obrigado a passar por uma cirurgia depois de cair do palco no começo de uma apresentação em Gotemburgo, na Suécia - teve que colocar seis pinos de metal na perna direita. Na ocasião, ele e o Foo Fighters continuaram o show. O artista foi aconselhado por médicos a cancelar os compromissos seguintes.

Assista ao cover de Florence and The Machine: