Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super-Homem desmascara Batman de Ben Affleck em novo teaser; veja

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 01/12/2015, às 10h20 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Batman vs. Superman: A Origem da Justiça</i> - Divulgação
<i>Batman vs. Superman: A Origem da Justiça</i> - Divulgação

O herói de Gotham City, Batman, é tratado como um verdadeiro vilão pelo Super-Homem no novo teaser de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme com estreia nos cinemas mundiais marcada para 24 de março de 2016.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

No vídeo, o Super-Homem (Henry Cavill) encara o Homem-Morcego (Ben Affleck), preso e pendurado ao lado de outros prisioneiros comuns. O personagem de Affleck é desmascarado e tem sua identidade revelada. Alguns detalhes da cena (luz, figurino, cenário) diferentes de outras imagens já reveladas do longa sugerem que tudo pode ser um pesadelo passado na cabeça de Batman.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Uma sinopse recentemente revelada pela rede britânica de cinemas Odeon indica o tom das tensões que marcará o filme. “Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses”, finaliza o texto.

Assista ao teaser:

Dirigido por Zack Snyder (300), Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Completando o elenco do longa da DC Comics estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.