Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supergrupo com integrantes de Mastodon e QOTSA, Gone Is Gone revela clipe de novo single

Vídeo para a atmosférica faixa “Starlight” traz as silhuetas dos membros da banda, Troy Sanders, Tony Hajjar, Troy Van Leeuwen e Make Zarin

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2016, às 18h33 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarteto que forma o supergrupo Gone Is Gone em cena do clipe de "Starlight" - Reprodução/Vídeo
Quarteto que forma o supergrupo Gone Is Gone em cena do clipe de "Starlight" - Reprodução/Vídeo

Gone Is Gone – um supergrupo de rock experimental com integrantes de Mastodon, At the Drive-In e Queens of the Stone Age – vai ao espaço profundo com o novo single, “Starlight”. As silhuetas dos membros da banda apresentando a faixa dão cara ao novo e frenético clipe do grupo.

“Emptiness is here”, canta Troy Sanders (Mastodon, Killer Be Killed), por cima de camadas de sintetizadores e da bateria sutil de Tony Hajjar. “No control, losing all sight of hope/ One thing that I see/ My image is staring back at me.”

“Starlight” mostra uma vertente com mais texturas do que o primeiro single da banda, a poderosa stoner-metal “Violescent”, revelada pelo quarteto no mês passado. Ambas as canções estão no EP de estreia do grupo, Gone Is Gone, com oito faixas e lançamento agendado para 8 de julho pela Rise Records.

O Gone Is Gone surgiu dos trabalhos de Hajjar (At the Drive-In) e Mike Zarin em trailers e trilhas sonoras de filmes. Em 2012, eles recrutaram Van Leeuwen, do Queens of the Stone Age, e Sanders, do Mastodon (além de Killer Be Killed) para dar forma às composições.

Assista ao clipe de “Starlight” e ouça “Violescent”, respectivamente, abaixo.

Tracklist e capa do EP Gone Is Gone

1. "Violescent"

2. "Starlight"

3. "Stolen From Me"

4. "Character"

5. "One Divided"

6. "Praying From the Danger"

7. "Recede and Enter"

8. "This Chapter"