Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala faz cover psicodélico de 'Perfect Illusion', da Lady Gaga - e o resultado é maravilhoso; assista

A banda iniciou a turnê para divulgar o disco, The Slow Rush, nesta segunda, 9

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Parker, vocalista do Tame Impala, e Lady Gaga (Foto: Jack Plunkett / Invision / AP | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)
Kevin Parker, vocalista do Tame Impala, e Lady Gaga (Foto: Jack Plunkett / Invision / AP | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)

Tame Impala fez um cover psicodélico de "Perfect Illusion", de Lady Gaga, no show de abertura da turnê The Slow Rushem San Diego, nesta segunda, 9 de março.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Tame Impala se casa e pede 150 hambúrgueres no meio da festa

A banda australiana liderada por Kevin Parker iniciou a turnê para divulgar o disco, The Slow Rush, lançado no dia 14 de fevereiro de 2020.

Na primeira metade do show de abertura da turnê, a banda fez uma versão psicodélica do single, "Perfect Illusion" de 2016 de Gaga, que Parker co-escreveu e produziu para o quinto álbum da cantora, Joanne

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga diz que desenvolveu distúrbio de ansiedade após ser estuprada

Assista:

The Slow Rush é o trabalho mais completo do Tame Impala até o momento. Nele, Parker busca pela clareza interior que vem com o amadurecimento. No show, a banda tocou ao vivo pela primeira vez “One More Year”, “Posthumous Forgiveness” e “Is It True”.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA