Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tame Impala: disco de inéditas chega às lojas em 2015

Sucessor de Lonerism terá “menos rock” e será “mais eletrônico”, segundo tecladista

Redação Publicado em 06/01/2015, às 10h52 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tame Impala - Zach Cordner/AP
Tame Impala - Zach Cordner/AP

Mais de dois anos após o lançamento de Lonerism, o Tame Impala anuncia que o terceiro álbum de inéditas da carreira sairá ainda em 2015. A informação foi dada pelo Consequence of Sound, que citou um e-mail enviado pela companhia do empresário do grupo, no qual ele afirma que, este ano, “haverá discos de Pond, Tame Impala, The Growl, Gunns e Fascinator”.

Lembre como foi o mais recente show do Tame Impala em São Paulo, pelo Popload Festival de 2014.

Recentemente, o Tame Impala lançou alguns EPs ao vivo, colaborou com Kendrick Lamar e divulgou algumas covers. O líder e cabeça da banda, Kevin Parker, também contribuiu com o produtor Mark Ronson.

Sobre a sonoridade do aguardado sucessor de Lonerism, o tecladista Jay Watson adiantou que será “menos rock e mais eletrônica”, segundo o NME. “Provavelmente será menos rock de novo e mais eletrônico, ainda mais que no último [álbum]. Vai ser incrível, tudo que ele [o frontman Kevin Parker] faz é incrível.”

Resenha: em Lonerism, Tame Impala se aprofunda no rock psicodélico, com mais efeitos e ruídos.

Em novembro de 2014, o Tame Impala fez uma apresentação memorável no primeiro dia do Popload Festival 2014. Na ocasião, a banda revelou uma faixa inédita, ainda sem título à época. O show em São Paulo foi o último da atual – e longa – turnê, e Parker comentou que voltaria para casa (a cidade de Perth, na Austrália), provavelmente para trabalhar no novo álbum – veja mais aqui.

Além de Lonerism, a discografia do Tame Impala também conta com disco Innerspeaker, de 2010.