Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino quer filmar Britney

A popstar estaria cotada para papel no remake clássico de 1965 Faster, Pussycat! Kill! Kill!, em que trio de strippers sai matando todos os homens que vê pela frente

Da redação Publicado em 17/01/2008, às 15h40 - Atualizado em 18/01/2008, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Tura Satana como Varla, em <i>Faster, Pussycat! Kill! Kill!</i> - Reprodução
A atriz Tura Satana como Varla, em <i>Faster, Pussycat! Kill! Kill!</i> - Reprodução

A revista estadunidense Variety afirmou em sua mais recente edição que o cineasta Quentin Tarantino está pensando em refilmar Faster, Pussycat! Kill! Kill!, clássico filme exploitation dirigido por Russ Meyer em 1965.

As garotas-problema Britney Spears e Kim Kardashian (socialite filha do advogado do ex-jogador de futebol americano O.J Simpson, famosa por uma sex tape que vazou na internet) seriam duas escolhas de Tarantino para o elenco, que ficaria completo com Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma).

O cineasta já se aventurou por diversos gêneros do cinema exploitation em seu filme-homenagem Kill Bill, que conta a história de uma matadora que não descansará enquanto não conseguir vingança contra seus antigos colegas, que a traíram no dia do ensaio de seu casamento.

Faster, Pussycat! Kill! Kill! conta a história de três strippers que pegam a estrada a bordo de um carrão em busca de um pouco de diversão: corromper garotas inocentes e matar todos os homens que encontrarem pela frente.

Tarantino está trabalhando na produção de seu filme de guerra, Inglorious Bastard, e também já declarou interesse em dirigir um filme da cinessérie 007. O último projeto cinematográfico do diretor é À Prova de Morte, que deve estrear no Brasil ainda no primeiro semestre de 2008.