Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taron Egerton mostra porque foi a escolha perfeita para interpretar Elton John

O astro de Rocketman participou do quadro de adivinhar músicas no programa do apresentador James Corden

Redação Publicado em 19/03/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto:Reprodução)
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Foto:Reprodução)

Taron Egerton, ator que interpreta Elton John na cinebiografia Rocketman, foi um dos convidados do programa The Late Late Show with James Corden na noite da última segunda, 18.

Durante o episódio, ele participou do quadro “James That Tune”, que consiste em tentar adivinhar as músicas que o apresentador toca no teclado ou na guitarra, mas com um porém: ele não sabe tocar os instrumentos.

Nessa edição, obviamente as músicas que Corden tentou reproduzir eram todas composicões do Elton John, para testar o conhecimento de Egerton após meses de produção da cinebiografia do cantor. 

Apesar da falta de qualquer técnica do apresentador, Egerton consegue reconhecer as faixas “Tiny Dancer” e “Crocodile Rock”, mas não tem muita sorte quando é oferecido versões indecifráveis de “Can You Feel The Love Tonight” e “Circle of Life”.

Rocketman tem direção de Dexter Fletcher, e chega aos cinemas nacionais em 31 de maio. O filme é descrito como uma fantasia musical, levemente baseada na vida de John e acompanhada por músicas que marcaram sua carreira.

Assista à participação de Taron Egerton no quadro “James That Tune” abaixo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: