Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift e Cara Delevingne podem participar de Girls

Chris O'Dowd, Jenna Lyons, June Squibb e Patti LuPone estão entre os famosos que passaram pela série

Redação Publicado em 23/04/2014, às 19h35 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Figurinos de séries - Girls - Reprodução
Galeria - Figurinos de séries - Girls - Reprodução

Parece que Marnie, personagem de Allison Williams, vai ganhar uma concorrente como destaque musical de Girls. Lena Dunham, estrela e criadora da série, não só convidou Taylor Swift para participar do programa como quer criar um personagem fixo para ela. As informações são da revista britânica Grazia.

A Condessa de Nova York: em Girls, Lena Dunham e cia. voltam mais velhas, nem um pouco mais sábias e um pouco mais desesperadas

Além da cantora, que fez uma breve aparição em New Girl, Lena também entrou em contato com a equipe de Cara Delevingne. Segundo a revista, foi Taylor quem disse à atriz vencedora do Globo de Ouro que a modelo era fã da série.

Entre os nomes mais conhecidos que passaram por Girls, estão o do ator irlandês Chris O'Dowd, que interpretou Thomas-John; de Jenna Lyons, diretora criativa da marca J.Crew que assumiu o papel de chefe da personagem de Lena; June Squibb, que interpretou a avó de Lena, e de Patti LuPone, que deu vida a uma versão caricata dela mesma.