Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift, Ed Sheeran e Future curtem festas ao redor do mundo em novo clipe da cantora, “End Game”

Muitos passeios de iate, shots e motocicletas compõem a vida dos jovens artistas

Rolling Stone EUA Publicado em 12/01/2018, às 11h59 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no clipe de "End Game" - Reprodução
Taylor Swift no clipe de "End Game" - Reprodução

Taylor Swift divulgou nesta quinta, 11, o clipe da música “End Game”, presente no álbum Reputation, o sexto lançado pela cantora. Na produção, ela aparece vagando e festejando por Londres, Miami e Tóquio, andando de ônibus, carro e até pilotando uma moto. O músico Ed Sheeran, que participa da música, aparece no clipe bebendo shots com Taylor, e o rapper norte-americano Future solta suas rimas enquanto ele e a cantora dão uma volta de iate.

O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, que já trabalhou com Blink 182, Eminem, Jamiroquai e com a própria Taylor, conta com uma super produção cheia de luzes, fogos de artifício, drinks e figurinos brilhantes. Em um certo momento, Taylor faz um brinde na festa, enquanto canta “nós temos uma grande reputação/ você já ouviu falar de mim/ eu tenho grandes inimigos”, menção direta às polêmicas e brigas que a cantora se envolveu ao longo dos anos.

“End Game” é o terceiro single do álbum Reputation, lançado em 2017 e classificado pela Rolling Stone EUA como o terceiro melhor álbum pop do ano e sétimo melhor álbum no ranking geral.

Assista ao clipe.