Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift lança música sexy e assertiva; ouça “...Ready for It?”

Canção chega após a afiada “Look What You Made Me Do” e também integra Reputation, disco com lançamento previsto para 10 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 04/09/2017, às 11h56 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Associated Press
Taylor Swift - Associated Press

Taylor Swift revelou mais uma faixa do próximo disco dela, Reputation, intitulada “...Ready for It?”. A cantora soltou uma prévia da música no último sábado, 2, antes de divulgá-la na íntegra no último domingo, 3. A canção é a primeira da tracklist do novo álbum, que chega em 10 de novembro.

“...Ready fot It?” continua o discurso agressivo da “nova Taylor”, apresentada no afiado primeiro single de Reputation, “Look What You Made Me Do.” Ainda que a música apresente traços característicos da cantora, carrega uma batida eletrônica que nunca apareceu em outras faixas dela.

Dez canções de Taylor Swift sobre ex-namorados, celebridades e desafetos

A emissora norte-americana ABC escolheu a canção como a trilha sonora do trailer que antecipa a programação dos próximos meses, que inclui novas temporadas de séries como Grey’s Anatomy e Bates Motel.

Ouça a música e assista ao clipe abaixo.