Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift reclama por não ter o que quer na inédita “Gorgeous”

Música é a terceira divulgada de Reputation, sexto disco da cantora, que chega em 10 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 20/10/2017, às 10h29 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Associated Press
Taylor Swift - Associated Press

Taylor Swift elogia ao mesmo tempo em que odeia um amante na nova “Gorgeous”. Divulgada na noite da última quinta-feira, 19, a canção é a terceira do próximo disco da cantora, Reputation, que chega em 10 de novembro.

A faixa representa o balanço para a vingativa “Look What You Made Me Do”. Taylor ainda está falando sobre ódio, mas agora por não poder ficar com alguém tão “maravilhoso” como o personagem da canção. Ouça “Gorgeous” abaixo.

Dez canções de Taylor Swift sobre ex-namorados, celebridades e desafetos

Além de “Gorgeous” e “Look What You Made Me Do”, Taylor também já havia divulgado o single “...Ready for It?”. Reputation é o sexto álbum da carreira dela, e o primeiro desde 1989 (2014), que ganhou o Grammy de Álbum do Ano.

No início deste mês de outubro, a cantora anunciou que lançará, ainda em 2017, uma nova rede social chamada The Swift Life. O aplicativo permite que os fãs interajam com ela pelas publicações e traz conteúdos exclusivos, como os “Taymojis”, ingressos e fotos.