Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tecladista do Bon Jovi grava vídeo em show com Google Glass

David Bryan experimentou a ferramenta com ajuda do diretor Chris Barrett

Redação Publicado em 31/07/2013, às 14h27 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 David Bryan, do Bon Jovi - Arthur Mola / AP
David Bryan, do Bon Jovi - Arthur Mola / AP

Novas tecnologias proporcionam novas possibilidades, e David Bryan, tecladista do Bon Jovi, protagonizou uma interessante experiência com o Google Glass. Com auxílio da novidade do Vale do Silício, ele gravou a sua própria visão durante uma passagem da banda por Nova Jersey e compartilhou trecho com os fãs. Veja abaixo.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

“Foi uma grande experiência tocar usando o Google Glass diante de uma plateia de 55 mil pessoas”, disse o músico em entrevista ao site Mashable. O vídeo, contudo, não chega a mostrar o show em si, mas principalmente o backstage e o caminho percorrido até o palco.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

A ideia partiu de Chris Barrett, um produtor de cinema e documentarista que antes já promoveu outras experiências com o futurista item da Google. “Este é o começo de algo grandioso que pode ser inovador para a indústria da música”, ele disse. “Devemos continuar testando os limites do Google Glass e ver que tipo de coisas maravilhosas podemos fazer com isso.”

O resultado acaba não sendo tão maravilhoso – a partir do momento que Bryan veste o óculos no palco, em 1m48, as imagens ficam tremidas e pouco claras. Veja: