Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tecladista do Doors diz que Jim Morrison aprovaria a parceria com Skrillex

Ray Manzarek afirmou ainda que o integrantes remanescentes da banda podem ter um projeto eletrônico após a gravação de "Breakin' a Sweat"

Redação Publicado em 20/01/2012, às 15h50 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Morrison - The Doors - AP
Jim Morrison - The Doors - AP

O tecladista do Doors, Ray Manzarek, afirmou nesta sexta, 20, que o vocalista Jim Morrison teria aprovado a parceria entre os integrantes remanescentes da banda e o artista de música eletrônica Skrillex, que resultou na canção "Breakin' a Sweat". As informações são do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Ele não era um purista", disse Manzarek em entrevista à revista Billboard. "Ele poderia ser do tipo 'não mexa nas minhas palavras', mas ele era aberto a todo tipo de improvisações. Ele amava ese tipo de coisa."

O tecladista foi além e disse que, possivelmente, o Doors pode fazer um projeto focado exclusivamente na música eletrônica. "O que eu gostaria de fazer e que deve acontecer é uma releitura das canções", revelou Manzarek. "Robby [Krieger, guitarrista] e eu trabalhando com pessoas diferentes. Esse é o novo reino da música. Os eletrônicos podem ir a qualquer lugar e é isso que eu estou planejando para o futuro."

Assista ao clipe de "Breakin' a Sweat" abaixo: