Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Girls terá músicas inéditas de Lily Allen, Beck e Miguel

Jenny Lewis e Christina Perri também vão estrear canções na série de Lena Dunham

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2014, às 16h08 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunham em <i>Girls</i> - Reprodução
Lena Dunham em <i>Girls</i> - Reprodução

O supervisor musical de Girls, Manish Raval, disse recentemente que a terceira temporada da série terá músicas inéditas de variados artistas, sendo que alguns deles compuseram especialmente para a atração. “É o mesmo som, a mesma vibe, mas uma coisa diferente nesta temporada é que tivemos o luxo de ter pessoas contribuindo com músicas novas para nós”, disse ao site Radio.com. “Tivemos Miguel escrevendo para nós.” A série também contará com músicas inéditas de Beck, Lily Allen, Jenny Lewis e Christina Perri.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 - Girls.

A segunda temporada de Girls contou com músicas inéditas de fun. e Santigold. Também foi uma das responsáveis pelo sucesso de “I Love It”, do Icona Pop.

Sobre a música de Beck, Raval afirmou que o artista tinha acabado de completar a canção e foi gentil ao deixar a série utilizá-la antes do lançamento de seu novo disco, Morning Phase. A faixa de Miguel, por outro lado, foi um pedido especial da criadora da atração, Lena Dunham. “Muito cedo no processo a Lena disse: ‘Podemos chamá-lo e ver se ele faria algo?’”, contou Raval. “Foi o que fizemos, e ele disse sim. Foi muito fácil, e muito simples.”

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

O supervisor musical acrescentou que guardou a música de Lewis para uma cena especialmente emocionante. A canção vai servir para os créditos finais do segundo episódio. “Eu amo a música, amo o momento”, disse Raval. “Acho que é minha parte favorita da temporada.”