Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Gossip cancela participação no Tim Festival

Fãs que já compraram ingressos vão ganhar entrada para outra noite do evento

Da redação Publicado em 10/10/2008, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O The Gossip cancelou sua primeira vinda ao Brasil, que aconteceria durante o Tim Festival, no fim de outubro. O grupo tocaria em São Paulo e no Rio de Janeiro junto com o Klaxons e o Neon Neon. A produtora do festival confirmou à Rolling Stone Brasil na manhã desta sexta-feira, 10, que a banda não será substituída por outra atração.

Quem já comprou ingressos para a apresentação pode retirar gratuitamente uma entrada extra para outra noite do festival - menos para os shows de jazz no Rio, as apresentações no Auditório do Ibirapuera e os shows de Paul Weller e Marcelo Camelo, em São Paulo -, ou obter a devolução do dinheiro.

Em São Paulo, três noites do Tim Festival já estão esgotadas: Bossa Mod, com Marcelo Camelo e Paul Weller; Noite de Gala, com Sonny Rollins; e Sophisticated Ladies, que conta com a contrabaixista Esperanza Spalding, a jazzista Stacy Kent e a pianista Carla Bley. Ingressos para as apresentações de Rosa Passos; para as noites The Cats e Tim Festa e para o show de Kanye West ainda estão sendo vendidos em toda a rede Ticketmaster.

No Rio de Janeiro, todas as noites de Tim Festival ainda têm ingressos. Lá os shows acontecem na Marina da Glória, casa oficial do evento.

O Tim Festival ainda terá uma versão reduzida na cidade de Vitória, apenas com apresentações de Stacey Kent, Carla Bley, Siba, Gogol Bordelo, The National e MGMT.

Em São Paulo, o Tim Festival vai de 21 a 25/10, no Rio, de 23 a 26/10 e em Vitória, de 25 a 27/10.