Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thiago Pethit lança série de vídeos com performances ao vivo

“Eu Quero Ser Seu Cão” e cover de Stooges são as primeiras faixas reveladas

Redação Publicado em 23/02/2015, às 18h32 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Pethit - Gianfranco Briceño/Divulgação
Thiago Pethit - Gianfranco Briceño/Divulgação

Thiago Pethit lançou no ano passado o terceiro disco da carreira, Rock’n’Roll Sugar Darling, e desde o começo deste ano está em turnê com o álbum. O show de estreia do disco, em 15 de janeiro, no SESC Pinheiros (São Paulo), foi registrado em vídeo e começa a ser liberado a partir desta segunda, 23, no formato da série Rock’n’Roll Sugar Darling LIVE!.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Os primeiros vídeos divulgados – assista abaixo – na página do YouTube de Pethit são os de “Eu Quero Ser Seu Cão”, single de Rock’n’Roll Sugar Darling, e “I Wanna Be Your Dog”, cover de The Stooges, uma das influências descaradas do músico no mais recente álbum.

Nas imagens (captadas por Camila Cornelsen, Rafael Barion e Taciana Fortunati, sob edição do músico Marcelo Perdido) Pethit aparece incorporando – no visual e na performance musical – a fase mais roqueira da carreira. Em “I Wanna Be Your Dog”, ele percorre o palco de um lado para o outro sem camisa, e a versão ganha um acachapante solo de guitarra, que chega ao fim com Pethit deitado no chão.

Crítica: Thiago Pethit – Rock’n’Roll Sugar Darling.

Os próximos vídeos da série a ganhar vida são “Honey Bi”, “1992” e “Perdedor” – todas faixas de Rock’n’Roll Sugar Darling –, que chegam à internet na próximo segunda-feira, 2 de março.

Assista abaixo aos vídeos, respectivamente, “Eu Quero Ser Seu Cão” e “I Wanna Be Your Dog”.