Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor enfrenta Hulk no primeiro trailer de Ragnarok; assista

Teaser traz Cate Blanchett como a vilã Hela e Led Zeppelin na trilha sonora

Rolling Stone EUA Publicado em 10/04/2017, às 17h16 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor e Hulk em cena do filme <i>Thor: Ragnarok</i> - Reprodução/Youtube
Thor e Hulk em cena do filme <i>Thor: Ragnarok</i> - Reprodução/Youtube

Depois de ficar de fora de Capitão América: Guerra Civil (2016), Thor volta a entrar em ação no primeiro trailer de Thor: Ragnarok. Esse é o terceiro filme em que Chris Hemsworth interpreta o rei do trovão, após Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

No trailer do filme, no qual o herói precisa enfrentar a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett (O Senhor dos Anéis), as cenas são energizada pela trilha composta pela poderosa “Immigrant Song”, de Led Zeppelin.

Outros dois atores são apresentados como novos personagens da saga no trailer: Tessa Thompson (Westworld) como a heroína Valquíria e Jeff Goldblum (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros) como o Grão-Mestre. Loki, o aparentemente indestrutível irmão adotivo de Thor, também aparece no trailer, ainda interpretado por Tom Hiddleston (The Avengers: Os Vingadores).

Mas o grande destaque do teaser está nos segundos finais. Thor entra em uma arena para lutar contra um oponente até então desconhecido, e é surpreendido quando surge o Incrível Hulk. “A gente já se conhece! Ele é um amigo do trabalho”, exclama o personagem, animado. Infelizmente Hulk, em seu estado de raiva, não compartilha a animação do amigo e o ataca.

O vídeo também indica que há uma certa mudança de tom na saga, com o diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) adicionando pitadas cômicas.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro, como o próximo lançamento da Marvel depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia em 4 de maio. Assista o trailer abaixo: