Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Fey está trabalhando com a Disney em filme sobre bruxas

Atriz produzirá longa ao lado de Allison Shearmur, que atualmente cuida do filme Cinderela

Redação Publicado em 04/07/2014, às 10h32 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Fey - John Shearer/AP
Tina Fey - John Shearer/AP

O nome de Tina Fey, após o fim da série 30 Rock, vem surgindo aqui e ali para novos projetos. O mais novo deles, segundo o site Deadline, é um filme sobre bruxas da Disney, ainda sem título.

Com a força de suas atrizes, Trapaça, de David O. Russell, é o grande vencedor do Globo de Ouro 2014.

A atriz deverá estrelar e produzir o novo longa-metragem. Para ajudá-la nesta segunda função, a Disney destacou Allison Shearmur, que atualmente cuida de Cinderela, uma adaptação da história clássica estrelada por Helena Bonham Carter, Cate Blanchett e o recém-saído de Game of Thrones Richard Madden.

Os rumores iniciais davam conta de que a "produção ainda não intitulada” seria uma continuação do clássico Abracadabra, originalmente lançado em 1993 e protagonizado pelo trio Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que interpretavam três bruxas um tanto atrapalhadas. Fey, contudo, negou a informação.

Veja os looks mais marcantes do Globo de Ouro 2014.

Tina recentemente estreou no Brasil com o filme Muppets 2: Procurados e Perigosos, ao lado do também comediante Ricky Gervais. Ela filmou a comédia dramática This Is Where I Leave You, com Jason Bateman ( Arrested Development ) e ainda sem data para estrear no Brasil, e se prepara para iniciar as filmagens de The Nest, com a amiga de longa data Amy Poehler.