Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiroteio em show do rapper T.I. termina com uma pessoa morta e três feridas

Uma das pessoas hospitalizadas está em condição crítica

Rolling Stone EUA Publicado em 26/05/2016, às 12h19 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.I. - AP
T.I. - AP

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um tiroteio ocorrido nos bastidores de um show do rapper T.I., em Nova York. O caso aconteceu no Irving Plaza na noite da última quarta, 25, e foi reportado que uma das vítimas que está no hospital encontra-se em estado crítico.

"Uma investigação preliminar relevou que os tiros aconteceram no terceiro andar do local, nos bastidores", disse o detetive da polícia de Manhattan William Aubry em uma coletiva. "Na hora que os tiros foram disparados, dois músicos estavam no palco: Maino e Uncle Murda." Ainda não se sabe o que levou aos disparos, ocorridos às 22h15 (horário local) e quem foi o autor. O rapper T.I., dono dos singles "Bring Em Out", "Whatever You Like", "Live Your Life" (com Rihanna), "Dead and Gone" (com Justin Timberlake), "Ball" (com Lil Wayne) e "No Mediocre" (com Iggy Azalea), também estava no local, mas ainda não tinha subido ao palco.

O barulho dos vários disparos causou pânico e uma debandada em massa durante a qual algumas outras pessoas se machucaram.

Um homem de 34 anos foi atingido no peito e outros de 33 anos levou um tiro no abdome, de acordo com o que a polícia disse à CBS. Ambos foram levados ao Bellevue Hospital, sendo que o de 33 anos, ainda não identificado, não resistiu e morreu no hospital. O outro está em estado grave. Uma mulher de 26 anos com um tiro na perna está estável e o rapper Troy Ave, também ferido na perna, caminhou até o NYU Langone Medical Center para ser atendido.