Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Todos os dias parecem iguais"

Em documentário sobre seus problemas pessoais, Britney Spears afirma que não há “paixão” em seu retorno; filme vai ao ar na TV paga em 1º de dezembro

Da redação Publicado em 18/11/2008, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears está prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio (Circus, que sai, simbolicamente, em 2 de dezembro, data de seu aniversário de 27 anos) e um documentário sobre a fase em que passou por inúmeros problemas pessoais diante da mídia. Britney: For the Record estréia no dia 30 de novembro na MTV norte-americana, mas o site britânico Gigwise divulgou algumas das falas da cantora no filme.

De acordo com o veículo, a cantora afirma que todos os dias de sua vida "parecem iguais" - e que não há "paixão" ou "entusiasmo" em seu retorno às paradas de sucesso. "Eu tenho dias realmente bons, e aí tenho dias ruins. Até quando você vai para a cadeia você sabe que vai chegar a hora em que vai sair. Mas nesta situação, não tem fim", diz.

Nos últimos dois anos, Britney protagonizou, publicamente, cenas em que colocava em xeque sua sanidade: chegou a raspar a cabeça, ter problemas com álcool e drogas e a perder a guarda de seus dois filhos, além de ser constantemente perseguida por paparazzi. Recentemente, com o lançamento do clipe de seu novo single, "Womanizer" (assista aqui), Britney bateu recordes na Billboard e em acessos ao vídeo, dando a entender que está disposta a dar a volta por cima.

Mesmo com os indícios de que voltará às paradas com o novo disco, a cantora acredita que está marcada por suas atitudes recentes. "Se você faz algo errado no trabalho, você pode seguir em frente, mas eu estou tendo que pagar por um longo tempo."

Britney: For the Record vai ao ar, no Brasil, no dia 1º de dezembro, no canal pago Sony Entertainment Television.