Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise é confirmado em sequência de Top Gun: Ases Indomáveis

Filme narrará batalhas envolvendo drones e aviões tripulados

Redação Publicado em 29/06/2015, às 18h55 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução
Top Gun - Tom Cruise - Reprodução

O presidente da produtora Skydance, David Ellison, confirmou nesta segunda-feira, 29, que Tom Cruise voltará ao papel que o alçou ao estrelato. O ator dará vida novamente ao personagem Maverick em Top Gun 2.

No Twitter, fã (realmente dedicado) reconta Top Gun imagem por imagem.

A novidade foi divulgada durante um evento de promoção do longa-metragem O Exterminador do Futuro: Gênesis, no qual Ellison afirmou que a continuação de Top Gun: Ases Indomáveis retratará as novidades no campo da guerra aérea com o uso de drones.

Entrevista: conheça os segredos do Daft Punk (um deles: o pai de Thomas Bangalter mora no Brasil).

"Há um papel maravilhoso para Maverick no filme e não há Top Gun 2 sem o Maverick. O será Maverick interpretando Maverick", afirmou. "Eu não acho que será algo que as pessoas esperam e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve."

O roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li), é uma adaptação do mundo do primeiro filme para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje.

Grammy 2014: por dentro da volta por cima da premiação que rendeu mais um gramofone a Giorgio Moroder

Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986, além de ajudar a catapultar a carreira de Cruise, também deu um Oscar ao compositor Giorgio Moroder, que recebeu a estatueta ao lado de Tom Whitlock pela música “Take My Breath Away”.