Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise pode fazer participação em Star Wars: Episódio VII

O ator esteve em Londres e se encontrou com o diretor J. J. Abrams, segundo jornal britânico

Redação Publicado em 23/06/2014, às 12h31 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise - AP
Tom Cruise - AP

Tom Cruise está negociando uma participação no Episódio VII de Star Wars, segundo o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, o ator de Missão Impossível e Vanilla Sky esteve em Londres e se encontrou diversas vezes com o diretor do novo filme da franquia, J. J. Abrams, durante a última semana.

Rian Johnson vai dirigir Star Wars: Episódio VIII.

As especulações ganharam corpo também pela lesão de Harrison Ford, que quebrou a perna durante as filmagens do longa e deve ficar cerca de oito semanas em recuperação (boatos dão conta de que a reabilitação pode levar até seis meses). Apesar de a produção afirmar que o filme será adaptado para continuar a ser rodado sem Ford, a ausência do ator que interpreta Han Solo na cinessérie pode ter dado tempo a Abrams para “brincar”, como afirma o The Sun.

Harrison Ford quebrou a perna durante as filmagens de Star Wars, afirma assessora do ator.

O diretor – que ainda revelou que “adora trabalhar com Tom sempre que possível” – está produzindo Missão Impossível 5 (o que pode explicar os encontros). O filme tem estreia marcada para a mesma semana da chegada de Star Wars: Episódio VII às telonas, em dezembro de 2015. Abrams também trabalhou com o ator em Missão Impossível 3, lançado em 2006.