Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks interpreta piloto “herói” no trailer de Sully, filme de Clint Eastwood

Ator vive Chesley Sullenberger em retrato da história real de um pouso “impossível” no rio Hudson, em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 30/06/2016, às 12h44 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks em cena do trailer do filme <i>Sully</i>, de Clint Eastwood - Reprodução/Vídeo
Tom Hanks em cena do trailer do filme <i>Sully</i>, de Clint Eastwood - Reprodução/Vídeo

Na manhã de 15 de janeiro de 2009, o piloto Chesley Sullenberger fez o impossível ao pousar de maneira segura um Airbus A320 da companhia US Airways no rio Hudson, em Nova York, depois de colisões com pássaros terem danificado os motores e forçado um pouso de emergência. Esta história verdadeira é retratada por Clint Eastwood em Sully, próximo filme dele.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Oscar: dez grandes injustiças da Academia

[Lista] Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema

O longa, baseado no livro Highest Duty: My Search for What Really Matters – que Sullenberger escreveu em parceria com o jornalista Jeffrey Zaslow –, teve um trailer divulgado esta semana na internet. Tom Hanks estrela como o piloto, Sullenberger, que surge como um típico herói em conflito de Eastwood. O Sully da vida real foi aclamado herói norte-americano depois do acidente, e as confusas consequências do acidente também são exploradas pelo diretor.

Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) atua como o copiloto de Sully, enquanto Laura Linney (de O Show de Truman e O Exorcismo de Emily Rose) dá vida à esposa dele. Anna Gunn (Breaking Bad) e Autumn Reeser (The O.C.) também integram o elenco. Sully deve estrear em 8 de setembro no Brasil.

Assista ao trailer abaixo.