Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks será produtor de série sobre os anos 60

Primeiro episódio vai lembrar a morte de John F. Kennedy

Redação Publicado em 20/09/2013, às 13h32 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks - AP
Tom Hanks - AP

Foi noticiado no ano passado que Tom Hanks seria produtor de uma série que narraria como foi a morte do presidente norte-americano John F. Kennedy. Aparentemente trata-se, entretanto, de um projeto mais ambicioso – o ator está por trás de um documentário que pretende em dez episódios reviver os anos 60.

Perfil: Tom Hanks consegue fazer piadas na fila do banheiro e, depois, dar posse a um presidente – um dia qualquer na vida de um ícone norte-americano.

O primeiro capítulo será sobre o incidente de 1963 que colocou fim à vida do democrata e vai ao ar dia 13 de novembro. Serão ainda outros nove com diferentes visões sobre aquela década. “De protestos a guerra, aos direitos humanos, os Beatles, tecnologias inovadoras, política, os anos 60 foram uma era extraordinária de consequências culturais e mudanças globais”, disse em comunicado oficial Jeff Zucker, presidente da CNN, emissora responsável por exibir a atração.

Ainda não se sabe se Hanks, que nasceu em 1957, vai trabalhar em frente das câmeras ou será apenas produtor do projeto. De qualquer forma, não é a primeira vez que ele se envolve em uma série televisiva – o ator de Forrest Gump produziu outros títulos como From the Earth to the Moon e Band of Brothers.