Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston, o Loki de Thor e Os Vingadores, viverá ícone country em filme

Cinebiografia de Hank Williams, morto aos 29 anos, começará a produção em outubro deste ano

Rolling Stone EUA Publicado em 14/06/2014, às 10h21 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 Tom Hiddleston - John Shearer/AP
Tom Hiddleston - John Shearer/AP

Hank Williams ganhará uma cinebiografia da qual o ator inglês Tom Hiddleston será o protagonista. Escrito e dirigido por Marc Abraham, I Saw the Light retratará a ascensão do cantor country à fama até o uso constante e abusivo de substâncias que o levaram à morte aos 29 anos. O filme se baseará na biografia escrita por Colin Escott.

Ops! Cinema chinês erra e coloca Loki e Thor abraçadinhos em pôster de Thor 2 - O Mundo Sombrio.

De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, a produção de I Saw the Light terá início na Louisiana, nos Estados Unidos, em outubro deste ano, e o longa trará hits influentes como “I’m So Lonesome I Could Cry”, “Hey Good Lookin’” e “Your Cheatin’ Heart”.

O próprio Hiddleston, que se tornou conhecido do grande público ao interpretar Loki, o irmão malvado de Thor nos filmes Thor, Os Vingadores e Thor: Mundo Sombrio, cantará no longa.

Hank Williams, conhecido como o “Hillbilly Shakespeare” ("Shakespeare caipira"), por causa das suas letras de coração esmigalhado e pelo estilo vocal, morreu no dia 1º de janeiro de 1953. Em 1964, foi filmada a primeira cinebiografia dele, Your Cheatin' Heart, que tinha George Hamilton no papel principal e Hank Williams Jr. cantando na trilha sonora.