Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland aparecerá como Homem-Aranha em Capitão América 3: A Guerra Civil

Jovem ator de 19 anos foi anunciado recentemente como o novo intérprete de Peter Parker

Redação Publicado em 25/06/2015, às 12h01 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em <i>O Impossível</i> - Reprodução
Tom Holland em <i>O Impossível</i> - Reprodução

O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou nesta quinta-feira, 25, em entrevista à revista The Hollywood Reporter, que o jovem ator inglês Tom Holland estreará como Homem-Aranha em Capitão América 3: A Guerra Civil, filme marcado para chegar aos cinemas em maio de 2016.

Capitão América 3: A Guerra Civil terá 11 super-heróis no elenco; conheça a sinopse.

Segundo a reportagem, Holland se integrará imediatamente à equipe que já grava com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, respectivamente, nos papeis de Capitão America, Homem de Ferro e Viúva Negra.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

O artista de 19 anos, conhecido por atuações em O Impossível e Locke, foi anunciado recentemente como o novo intérprete de Peter Parker no terceiro reboot de Homem-Aranha, produzido em parceria com a Sony e previsto para julho de 2017, com direção de Jon Watts, de Cop Car.

Longa-metragem animado do Homem-Aranha chega aos cinemas em 2018.

Antes dele, Tobey Maguire vestiu a roupa azul e vermelha do herói aracnídeo em três longas-metragens, entre 2002 e 2007, e Andrew Garfield o sucedeu em mais duas produções, em 2012 e em 2014.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

Na entrevista, Feige contou que pelo acordo firmado com a Sony, outros personagens da Marvel também poderiam fazer aparições no próximo filme do Homem-Aranha. As duas empresas confirmaram, além disso, para julho de 2018, a produção de um longa de animação protagonizado pelo mesmo personagem.