Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland revela erro em filme de Homem-Aranha que ninguém percebeu

A falha cometida está no primeiro longa solo do herói

Redação Publicado em 05/09/2019, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Tom Holland revelou um erro no primeiro filme solo como herói, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs para a revista GQ, um fã pediu para o ator imitar um sotaque britânico e nesse momento, o astro riu e relembrou da falha realizada.

Em Homem-Aranha:De Volta ao LarTom Holland deixou escapar um sotaque britânico em uma das cenas, o que seria estranho para o personagem, que é um garoto de Nova York.

"Eu não sei o motivo. Eu deveria ser uma criança do Queens, mas nós chegamos até a dublar para colocar em cima do erro. Mesmo assim, você consegue ouvir. Esse é o meu desafio para vocês.", brincou o ator.

+++Leia mais: 7 momentos do Homem-Aranha na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

Após as revelações de que o Homem-Aranha não faria mais parte do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), a Sony Pictures fez um primeiro comunicado oficial sobre a saída de Kevin Feige, o presidente da MarvelStudios, da produção dos filmes do Homem-Aranha.

As publicações do estúdio culpam a agenda de Feige como motivo da saída e não mencionam o fim do acordo financeiro entre Sony e Disney, nem a saída de Peter Parker do MCUTom HollandKevin Feige, finalmente quebraram o silêncio e falaram sobre a saída do Homem-Aranha do MCU

Durante a exposição D23, da Disney, Holland, ao mesmo tempo em que promoveu sua participação na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, desabafou com o público: "Tem sido uma semana louca, mas eu quero vocês saibam que sou muito grato, do fundo do meu coração, e eu lhes amo 3 mil."

+++ Leia mais: Filha de Stan Lee toma partido na disputa entre Disney e Sony pelo Homem-Aranha

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o ator explicou um pouco da situação: "Basicamente, fizemos cinco grandes filmes. E foram cinco anos incríveis. Eu tive o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, da forma como escolhemos fazê-lo."

Holland deu vida ao super-herói nos filmes Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, todos do MCU, além de ter protagonizado os filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, ambos co-produzidos pela Marvel Studios, da Disney, e pela Columbia, da Sony.

O filme mais recente do herói foi Homem-Aranha: Longe de Casa lançado em 4 de julho nos cinemas brasileiros.