Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Petty desenterra canção perdida de 1994; ouça “Somewhere Under Heaven”

Música integrará a coletânea Wildflowers: All The Rest, com faixas que não entraram em disco do cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 03/06/2015, às 16h37 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Petty - Wade Payne/AP
Tom Petty - Wade Payne/AP

Tom Petty desenterrou e lançou uma “nova” canção, “Somewhere Under Heaven”, a primeira de algumas faixas que não entraram no álbum Wildflowers, de 1994, mas estarão em uma coletânea a ser lançada, Wildflowers: All The Rest. As informações são do Stereogum.

Está na nossa lista das parcerias mais emblemáticas de Dave Grohl.

“Somewhere Under Heaven” foi coescrito pelo guitarrista do Heartbreakers, Mike Campbell, e traz Petty caminhando por territórios conhecidos, cantando sobre uma garota norte-americana chamada Jenny e o fim inevitável da inocência dela. “One day you're gonna fall in love, one day you're gonna pay the rent/ Hold on to what love you find, you're gonna need all you can get”, diz ele.

Edição 92: Tom Petty olha para o passado para voltar às raízes roqueiras em novo disco.

A música está atualmente disponível para audição do Spotify e para download no iTunes, ainda que uma data de lançamento para Wildflowers: All the Rest não tenha sido anunciada. De acordo com o site de Petty, “Somewhere Under Heaven” tocará durante a exibição dos créditos finais do filme Entourage: Fama e Amizade (que estreia no Brasil em agosto).

Ouça “Somewhere Under Heaven” abaixo.