Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Toni Braxton cancela shows no Brasil

Apresentações foram desmarcadas por conta das gravações do novo disco da cantora, previsto para chegar às lojas em setembro

Da redação Publicado em 04/08/2009, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Toni Braxton teve de adiar sua turnê brasileira. Por conta das gravações de seu novo disco, a cantora norte-americana cancelou as apresentações que faria no Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Recife, a partir de 12 de agosto.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Mondo Entretenimento, Braxton lamentou o imprevisto e afirmou que pretende reagendar a visita. "Queridos fãs, infelizmente precisarei adiar minha visita ao Brasil. Estou muito desapontada em não poder cantar para vocês logo, como eu gostaria, mas espero poder reagendar essa turnê e estar com vocês brevemente. Com amor - Toni."

De acordo com a nota, a cantora deverá passar, ao menos, uma semana a mais no estúdio para finalizar o novo álbum, previsto para setembro.

Todos que compraram ingressos para os shows, em qualquer cidade, serão reembolsados por meio dos mesmos canais de venda onde as entradas foram adquiridas.