Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Top DJ brasileiro, Alok se apresenta neste fim de semana no festival Creamfields, na Inglaterra

O artista goiano integra o line-up de um dos maiores eventos de música eletrônica no mundo ao lado de Armin Van Buuren, Diplo, Deadmau5 e outros

Redação Publicado em 23/08/2017, às 15h52 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok  - Reprodução/Site oficial
Alok - Reprodução/Site oficial

O brasileiro Alok segue em sua rota de dominação mundial. No próximo domingo, 27, ele será uma das atrações do famoso festival Creamfields, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, que será realizado entre os dias 24 e 27 na cidade de Warrington, Inglaterra.

Alok se apresentará no palco Mega Arena, para o qual também estão escalados Alesso e Duke Dumont, entre outros. No mesmo dia, nos outros três palcos haverá sets ou lives de Tiësto, Hardwell, Martin Garrix, Fatboy Slim e Pendulum, para citar apenas alguns.

Filho dos criadores do festival Universo Paralello – que ocorre na Bahia a cada dois anos, na semana do Réveillon, e é famoso no mundo todo –, Alok é hoje o principal DJ do Brasil atualmente, ocupando a posição 25 do ranking mundial da DJ Mag. A votação para o ranking 2017 vai até 13 de setembro (vote aqui).

Ao lado de Zeeba e Bruno Martini, Alok se tornou o primeiro artista brasileiro a ultrapassar o número de 100 milhões de audições no Spotify com o hit “Hear Me Now”, em fevereiro. Recentemente ele lançou um remix para uma canção solo de Mick Jagger “Gotta Get A Grip”, que foi lançada pelo vocalista dos Rolling Stones junto à versão original e a outros remixes. Em breve, ele deve aparecer em uma colaboração com Anitta (e, pelo fato de Justin Bieber o seguir no Twitter, há especulações de uma parceria com ele também).

Além da carreira na criação e produção, Alok também trabalha no agenciamento de DJs por meio da empresa Artist Factory.