Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de cinebiografia sugere que atriz Brittany Murphy foi assassinada

Estrela de As Patricinhas de Beverly Hills e Garota, Interrompida morreu em 2009

Redação Publicado em 26/08/2014, às 15h05 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Brittany Murphy - AP
A atriz Brittany Murphy - AP

O novo trailer da cinebiografia de Brittany Murphy – morta em 2009, após uma pneumonia, anemia e um consequente ataque cardíaco – sugere que a atriz foi assassinada, dando voz aos rumores de que a causa da morte vai além de um problema no coração. O vídeo foi divulgado pelo The Wrap neste terça, 26, (veja abaixo).

Galeria: figurinos marcantes do cinema.

Brittany Murphy atuou em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995, Garota, Interrompida, de 1999, Recém-Casados, de 2003, A Agenda Secreta do Meu Namorado, de 2004, entre outros. Em 2013, o resultado de um novo laudo constatou a existência de substâncias tóxicas tanto no corpo de Brittany quanto no do marido dela, o produtor Simon Monjack, que morreu cinco meses depois dela.

Da telona para a telinha: séries de sucesso baseadas em filmes.

O pai da atriz, Angelo Bertolotti, nunca aceitou como verdade as causas da morte de Brittany e Monjack dadas pela polícia de Los Angeles – anemia e pneumonia, respectivamente. “Minha filha não era anoréxica e nem viciada em drogas, como sugeriram repetidamente. Brittany e Simon foram ridicularizados pelo The Hollywood Reporter quando reclamaram sobre estarem sendo constantemente vigiados e temerem pela própria segurança. Não descansarei até que a verdade sobre esses trágicos eventos seja revelada. Haverá justiça para Brittany”, sugeriu Bertolotti na ocasião.

Elenco de As Patricinhas de Beverly Hills se reúne depois de 19 anos.

The Brittany Murphy Story, produzido pelo canal de TV Lifetime, será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 6 de setembro. O trailer do longa apresenta frases como “os suspeitos” e “o mistério”, mostrando imagens da atriz ao lado de Monjack. Brittanny, que tinha 32 anos, será interpretada pela por Amanda Fuller (Grey's Anatomy). Veja o trailer abaixo: