Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Game of Thrones é divulgado durante anúncio de parceria entre Apple e HBO

Quinta temporada da série tem estreia marcada para 12 de abril

Redação Publicado em 09/03/2015, às 18h06 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 5ª temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/vídeo
Cena da 5ª temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução/vídeo

A HBO divulgou nesta segunda, 9, um novo trailer de Game of Thrones. O vídeo, que mostra um panorama sobre a 5ª temporada da série de TV, foi exibido pela primeira vez em uma conferência da Apple.

Como Agulha, veja dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Durante o evento, a empresa anunciou uma parceria com a HBO para lançar um serviço de streaming, disponível apenas para Apple TV e batizado como HBO Now, que promete englobar toda a programação do canal de televisão a cabo (filmes, séries, shows e produções próprias).

O lançamento ocorre antes do quinto ano da série chegar às telinhas, em 12 de abril. Como na última temporada, os 10 episódios serão exibidos simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

No trailer, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), ao citar as famílias Lannister, Baratheon, Stark e Tyrell, promete “quebrar” a roda do poder nos Sete Reinos de Westeros.

Veja o trailer abaixo:

Recentemente, a HBO divulgou um pôster da série, no qual um dos dragões de Daenerys Targaryen aparece à frente de Tyrion Lannister, sugerindo um encontro entre os personagens.

Veja o pôster:

Tyrion (interpretado pelo ator Peter Dinklage) aparece em frente a uma embarcação em alto mar, possivelmente como mais um passo de sua fuga de Porto Real. O dragão Drogon, de Daenerys (Emilia Clarke), surge grande e ameaçador diante do anão, em meio a um cenário esfumaçado.

Até agora, pouco se sabe sobre os novos capítulos da saga. Entretanto, o autor da obra literária que inspira a trama da TV, George R. R. Martin, disse recentemente que até mesmo os fãs da literatura se surpreenderão com as mortes que estão por vir.

Veja imagens oficiais da quinta temporada da série.

“Pessoas que não morrem nos livros vão morrer na TV, então, até mesmo os leitores ficarão infelizes, é melhor que todo mundo fique esperto. [Os cocriadores] David [Benioff] e D.B. [Weiss] estão ainda mais sanguinolentos do que eu”, brincou Martin, falando ao Showbiz411.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

O primeiro dos novos dez episódios de Game Of Thrones será exibido em 12 de abril nos Estados Unidos e no Brasil. Em 2014, a estreia da quarta temporada alcançou o maior índice de audiência da HBO desde o último episódio de Família Soprano, transmitido em 2007. Os 6,6 milhões de telespectadores foram o maior público da série e chegaram a 8,2 milhões de pessoas com as duas reprises.