Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Star Trek 3 será exibido em sessões do novo Star Wars

O filme Star Trek Beyond tem estreia agendada para julho de 2016

Redação Publicado em 08/12/2015, às 17h15 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek Beyond - Reprodução
Star Trek Beyond - Reprodução

O primeiro trailer do novo longa da franquia Star Trek, nomeado Star Trek Beyond (ainda sem título no Brasil), será exibido nas sessões de cinema de Star Wars: O Despertar da Força ao redor do mundo. As informações são do Hollywood Reporter.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Segundo o site, o espaço que precede as exibições do Episódio VII de Star Wars está sendo acirradamente disputado pelos estúdios em Hollywood. O primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, por exemplo, também estará atrelado a O Despertar da Força nos cinemas.

No caso de Star Trek, contudo, é até natural a programação do trailer junto do novo Star Wars. Isso pelo fato de a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, estar por trás do terceiro e último filme da trilogia revitalizada da franquia. Abrams, além de diretor de O Despertar da Força, comandou os dois filmes anteriores de Star Trek.

“É algo maior que nós”, diz produtor sobre guardar segredos do novo Star Wars.

De acordo com o Hollywood Reporter, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, O Caçador e a Rainha do Gelo e Independence Day: Resurgence devem ter trailers exibidos nas sessões do novo Star Wars. Episódio VII: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e, nos Estados Unidos, no dia seguinte.

O experiente cineasta Justin Lin substitui Abrams como diretor em Star Trek 3, cuidando também do roteiro ao lado de Simon Pegg. O elenco traz o atores Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho e Anton Yelchin. O terceiro longa da nova trilogia de Star Trek chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho de 2016.