Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer inesperado anuncia sequência de Cloverfield: Monstro

Intitulado Rua Cloverfield, 10, novo longa chega aos cinemas brasileiros em abril

Redação Publicado em 15/01/2016, às 13h27 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Rua Cloverfield, 10</i>, sequência de <i>Cloverfield: Monstro</i> (2008) - Reprodução/Vídeo
Cena de <i>Rua Cloverfield, 10</i>, sequência de <i>Cloverfield: Monstro</i> (2008) - Reprodução/Vídeo

O filme Cloverfield: Monstro (2008), do diretor do novo Star Wars J. J. Abrams, terá uma sequência. A informação foi revelada graças a um trailer (assista abaixo) surpresa já do novo longa, divulgado nesta sexta-feira, 15.

Os filmes mais aguardados de 2016

Distribuído pela Paramount, o novo Cloverfield se chama Rua Cloverfield, 10 (10 Cloverfield Lane em inglês) e chega aos cinemas brasileiros já no próximo dia 7 de abril. Enquanto J. J. Abrams retorna como produtor, o longa tem direção de Dan Trachtenberg (do curta Portal: No Escape), que faz sua estreia nas telonas.

Além do roteirista de Whiplash: Em Busca da Perfeição e Truque de Mestre, Damien Chazelle, Rua Cloverfield, 10 foi escrito por Josh Campbell e Matt Stuecken. O elenco do longa conta com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr., entre outros.

"ET. Telefone. Minha casa." Relembre dez filmes sobre os mais variados tipos de extraterrestres.

Enquanto Cloverfield: Monstro conta a história da invasão de um monstro à cidade de Nova York, Rua Cloverfield, 10 narra a trajetória de uma garota que, após sofrer um acidente, acorda e fica presa no porão de um desconhecido (um homem que diz ter salvado a vida dela). Segundo o homem que a aprisiona, ela está protegida de um mundo que ficou inabitável após um ataque químico.

Assista ao trailer de Rua Cloverfield, 10 abaixo.