Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Transformers 4 terá uma nova trilogia, afirma produtor

Respondendo a fãs em seu fórum pessoal, Don Murphy disse não acreditar em fim da história original da série

Da redação Publicado em 08/07/2011, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Transformers: O Lado Oculto da Lua</i> chegou aos cinemas brasileiros na última sexta-feira, 1 - Reprodução
<i>Transformers: O Lado Oculto da Lua</i> chegou aos cinemas brasileiros na última sexta-feira, 1 - Reprodução

Questionado em seu fórum pessoal na última quinta-feira, 7, o produtor Don Murphy, responsável pela série Transformers, afirmou a fãs que a franquia provavelmente terá uma nova trilogia com a permanência de seus atores originais. As informações são do blog The Playlist.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Mesmo com declarações recentes de Shia LaBeouf afirmando que sua participação em Transformers estava encerrada (leia aqui), o produtor pareceu confiante em suas declarações. "Nós não perdemos Transformers. Eles não cresceram ou se tornaram caros como Tobey Maguire [ator]. Eu estou muito certo de que haverá uma segunda trilogia", disse Murphy em seu fórum.

O Lado Oculto da Lua, terceiro filme da série, estreou nos cinemas brasileiros na última sexta, 1. A trama se desenvolve de forma similar aos Transformers anteriores: Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está deixando a adolescência, enquanto se vê novamente no meio de um confronto entre os Autobots e os Decepticons. A briga agora se dá na Lua e envolve a corrida espacial ocorrida durante a Guerra Fria.