Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bumblebee, spin-off da franquia Transformers, ganha primeiro trailer; assista

O longa conta a história de origem do robô homônimo

Redação Publicado em 05/06/2018, às 12h06 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bumblebee - Reprodução
Bumblebee - Reprodução

Foi divulgado nesta terça, 5, o primeiro trailer do filme Bumblebee, spin-off da franquia Transformers que contará a história de origem do robô que dá nome ao filme e é bastante querido entre os fãs.

O vídeo mostra Bumbleblee como um fusca amarelo, anos antes de se tornar um Camaro, como ficou popular na cinessérie original, que já soma cinco longas até o momento. O enorme robô feito em computação gráfica terá como parceiros de atuação a atriz e cantora Hailee Steinfeld (que já recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Bravura Indômita, dos irmãos Coen) e o conhecido lutador de WWE John Cena.

A direção ficou por conta de Travis Knight (ele também comandou a animação indicada ao Oscar, Kubo e as Cordas Mágicas) que, pelo que mostra o trailer, deve manter as enormes doses de ação, explosões e destruição já ficaram instauradas como marca registrada de uma das franquias mais indicadas ao prêmio Framboesa.

Bumblebee tem data de lançamento prevista para dezembro. Assista ao vídeo abaixo.