Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tribalistas retorna com quatro músicas inéditas e anúncio de novo disco

O grupo de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown solta um álbum completo no final de agosto

Redação Publicado em 10/08/2017, às 11h50 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tribalistas - Reprodução/Facebook
Tribalistas - Reprodução/Facebook

Nesta quinta, 10, o supergrupo Tribalistas oficialmente voltou à atividade com o lançamento de quatro singles inéditos – “Diáspora”, “Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”.

15 anos após o primeiro trabalho do projeto, Tribalistas (2002), o grupo formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown lançará um disco cheio no final de agosto, no formato de CD e DVD, além de edição digital que abarca conteúdo audiovisual com vídeos das gravações e letras das músicas, segundo o G1.

Os 100 maiores discos da música brasileira

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook na última quarta, 9, Marisa Monte explicou que o novo trabalho remonta ao primeiro projeto dos Tribalistas: "Há o mesmo espírito coletivo". "Esse segundo álbum tem a mesma espontaneidade. Foi gravado com os mesmos músicos, com a mesma equipe técnica", desenvolveu Antunes. Carlinhos Brown finalizou: "Juntos, nós formamos um super jogador de três pernas.”

O disco foi anunciado sem aviso prévio em uma ação conjunta dos artistas com o Facebook e com o Spotify. As quatro músicas e os clipes já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O CD e DVD serão distribuídos pela Universal Music. Para finalizar o projeto, um especial será exibido na Rede Globo em 31 de agosto.

Ouça as novas músicas dos Tribalistas abaixo.