Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tulipa Ruiz brinca com as palavras na inédita “Game”; ouça

Faixa antecipa quarto disco de estúdio da cantora, Tu, que chega em novembro

Redação Publicado em 27/10/2017, às 17h17 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tulipa Ruiz - ONErpm Studios
Tulipa Ruiz - ONErpm Studios

“Quero ficar mais solta, solta/Dependendo do acerto, acerto”. Pode parecer que o verso usa a repetição de palavras como um recurso para enfatizar a mensagem, mas a voz de Tulipa Ruiz mostra que não é bem assim. A cantora brinca com a sonoridade do português nesta e nas outras linhas de “Game”, faixa que integra o próximo disco dela, Tu, com lançamento previsto para novembro.

A letra foi composta em parceria com o irmão de Tulipa, Gustavo Ruiz. “Quis brincar com palavras homônimas [mesma grafia e pronúncia, mas significados diferentes] e homógrafas [mesma grafia e pronúncia e significados diferentes]. Propus para Gustavo e ele topou”, conta, em um comunicado à imprensa. “Você, ouvinte, decide como ler a palavra.”

Relembre como foi o show de Tulipa Ruiz no Coala Festival 2017

A música, gravada em Nova York, nos Estados Unidos, no estúdio de Scotty Hard, chegou às plataformas digitais na última quinta, 26, com lançamento pela ONErpm. É a primeira faixa divulgada por Tulipa desde Dancê (2015), vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Ouça “Game” abaixo.