Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Two Door Cinema Club divulga single do próximo disco; ouça “Bad Decisions”

Gameshow, terceiro álbum de estúdio do trio de synth-pop, será lançado online no dia 14 de outubro

Redação Publicado em 25/08/2016, às 14h07 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two Door Cinema Club - Reprodução
Two Door Cinema Club - Reprodução

Às vésperas de interromper o hiato criativo de quatro anos, o Two Door Cinema Club divulga mais uma faixa do próximo trabalho. Ao lado de “Are We Ready? (Wreck)”, single que foi lançado em julho, a canção “Bad Decisions” integrará Gameshow, terceiro álbum da carreira do trio de synth-pop formado por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird.

Assista ao clipe de “Are We Ready? (Wreck)” abaixo.

“Para esse álbum, as duas maiores influências foram David Bowie e Prince”, afirmou Trimble em comunicado recente à imprensa. “Ambos são pioneiros que ultrapassaram a linha entre o pop e a música avant-garde.”

A influência de Prince fica evidente em “Bad Decisions”, em que Trimbles explora tonalidades vocais mais agudas, mimetizando o clássico falsete do artista, que morreu em abril.

O próximo disco do grupo leva a assinatura do produtor Jacknife Lee (responsável por trabalhos do U2, R.E.M. e Bloc Party). Gameshow sucederá Beacon (2012) e o debute Tourist History, de 2010. O trio ainda lançou, em 2013, o EP Changing Of The Seasons.

Ouça abaixo “Bad Decisions”.